Bíblias Sagradas são entregues a Policiais Militares de Rondônia em culto de glorificação

WhatsApp Image 2019-12-16 at 12.19.47

Na noite do dia 8 de dezembro na sede central da igreja Assembleia de Deus na cidade de Porto Velho-RO, aconteceu um culto de glorificação para os novos Oficiais Administrativos da Polícia Militar de Rondônia, que se formaram no último dia 7. Os trabalhos foram intermediados pela Diretoria de Serviço Social da Polícia Militar de Rondônia.

A cerimônia contou com os membros da respectiva igreja, onde na oportunidade, o pastor Joel Holder durante o culto de glorificação, fez entregas de exemplares da bíblia sagrada aos oficiais da Polícia Militar, por termino do Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos, bem como para a Capelania da Polícia Militar, sendo recebido pelo Sub Tenente Sérgio.

Na ocasião o pastor Holder disse que a igreja se sentia feliz pela participação em um momento tão especial na vida dos novos Oficiais formandos.

Fotos: ST PM Sérgio

WhatsApp Image 2019-12-16 at 12.19.47