Policiais Militares prestigiam aniversário de um pequeno admirador

WhatsApp Image 2019-12-16 at 13.24.57 1

Com o tema “Polícia Militar”, o pequeno André Brito de Jesus celebrou de forma especial seu aniversário de seis anos e contou com a participação dos policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO). A festa aconteceu na última sexta-feira, 13, no município de Ariquemes.

André é admirador da PMRO e ficou muito feliz com a presença dos policiais em seu aniversário, ele tirou fotos com os militares e também na viatura. Os pais de André, Renê Martins Brito de Jesus e Suzane Assis Brito de Jesus, agradeceram a disponibilidade dos militares e disseram que a presença deles trouxe ainda mais alegria ao aniversário.

Os policiais militares agradeceram pelo carinho e destacaram que ações como esta é mais uma oportunidade de estreitar os laços com a comunidade e mostrar que a PMRO está sempre pronta para servir e proteger.

Texto: Comunicação do 7º BPM

WhatsApp Image 2019-12-16 at 13.24.57 1