Policiais Militares do 2º BPM recebem Moção de Aplausos em Ji-Paraná

WhatsApp Image 2019-12-13 at 10.32.43

A entrega da Moção de Aplausos aos policiais militares Sargento PM Henrique e Cabo PM Santos aconteceu na manhã da última quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Ji-Paraná.

A indicação foi feita através do vereador Jessé Mendonça e aprovada pelo plenário, pelo resgate de um cidadão pioneiro e ex-jogador do Ji-Paraná Futebol Clube, “Chaguinha” como é conhecido no município.

O fato aconteceu na noite de domingo, 08 de dezembro, por volta das 23h30 min, quando os policiais realizavam patrulhamento na avenida 06 de Maio, ouviram gritos de socorro vindo próximo do canal do córrego 2 de abril.

Prontamente os policiais militares identificaram o local e localizaram em meio a escuridão e mato, um cidadão com a cabeça ensanguentada pedindo por socorro. Ao avistar os policiais a vítima tentou levantar-se, porém perdeu o equilíbrio, caindo de costas, vindo a quase se afogar.

Os policiais acionaram o corpo de bombeiros, mas devido ao estado da vítima, e pelas quedas dentro do córrego, os policiais jogaram rapidamente uma corda e conseguiram puxar o cidadão até a margem.

WhatsApp Image 2019-12-13 at 10.32.43