2º BPM: Operação Mestre é realizada pela Polícia Militar em Ji-Paraná e região

WhatsApp Image 2019-11-20 at 11.43.29 copy

A Operação aconteceu no período das 7h da última terça-feira, 19, até as 7h de quarta-feira, 20, foram 24 horas de operação em todo o estado de Rondônia.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes) reforçou o policiamento ordinário, aumentando o número de policiais nas ruas para a realização da Operação, que teve como objetivo intensificar o patrulhamento e abordagens na área urbana dos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Presidente Médici no intuito de inibir cometimento de crimes, visando o aumento da sensação de segurança da população.

Diversas pessoas, veículos e estabelecimentos foram abordados durante a Operação Mestre nos municípios citados.

WhatsApp Image 2019-11-20 at 11.43.29 copy