Comandante-geral e subcomandante participas das reinaugurações dos quartéis em Corumbiara e Vale do Paraíso

a2423bfcf9e459acf45e2f5220d4f5b8

Na manhã de quinta-feira, 03, foi reinaugurado o quartel do 2º Pelotão de Polícia Militar, no município de Corumbiara. As instalações passaram por reformas e ampliações que irão proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável aos policiais e garantir melhor atendimento à comunidade. A reforma foi possível através de emenda do ex-deputado estadual Jesuíno Boaibad que destinou o recurso enquanto exercia o mandato

O Comandante da PMRO, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Corrêa e o subcomandante, coronel PM Rildo José Flores, estiveram presentes à solenidade com as demais autoridades e destacaram a importância das novas instalações do quartel que trarão resultados positivos tanto para os policiais como para a comunidade da região.

Vale do Paraíso

O comandante também participou da reinauguração do quartel de Vale do Paraíso. “Parabéns ao Sgt J Mendes pelo trabalho e empenho, com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, empresários e da comunidade a obra foi concluída, e participamos da formatura para celebrarmos tamanha conquista. Parabéns a todos os policiais militares de Vale do Paraíso pelo maravilhoso trabalho que realizam e por participarem de tão importante projeto, que hoje foi concluído. Obrigado também ao capitão Edvaldo Elias, comandante da Companhia de Ouro Preto, ao tenente coronel Sena, comandante do 2º BPM, Ji Paraná e ao nosso comandante regional de policiamento II, coronel Plínio Cavalcanti”, destacou o comandante.

a2423bfcf9e459acf45e2f5220d4f5b8

72131976 227921211509891 3747758397718528 n