Visitas do Interventor Geral aconteceram em cada presídio componente do complexo prisional, sendo detectado o resgate da ordem e disciplina nas Unidades.
Houve a concessão de visitas aos apenados das Unidades Prisionais desta Capital, com exceção do Urso Panda e Pandinha, por questões de segurança interna, bem como alteração de rotinas administrativas decorrentes da intervenção nas respectivas Unidades.
O ponto de bloqueio na estrada da penal continuou promovendo o serviço de triagem das pessoas que tinham interesse em acessar o complexo penitenciário em decorrência das visitas agendadas aos apenados. Agentes Penitenciários devidamente escalados para o plantão, bem como moradores e comerciantes locais também tiveram o livre acesso a zona penitenciária.
Após o restabelecimento da segurança e da ordem no sistema prisional, medidas administrativas e operacionais de adequação interna estão sendo tomadas, onde após suas
respectivas efetivações, serão tornadas públicas.
Para manter o grau de segurança no período noturno, foi concretizado um reforço no policiamento do complexo penitenciário.
A jornada transcorreu com normalidade e dentro dos parâmetros estratégicos traçados pela intervenção geral.