Questões administrativas foram afinadas com a finalidade de que os desdobramentos das coordenadorias e diretorias pudessem se completar para a otimização do serviço, como por exemplo: a Diretoria de Informática desenvolver programas para a Coordenadoria de Pessoal, com o objetivo de se obter um controle do efetivo de maneira mais precisa.
Foi falado igualmente da necessidade dos envolvidos na reunião se inteirarem, bem como sugerirem adequações no Regulamento Geral da PMRO, e também a observância irrestrita da lei que dispõe sobre a organização básica e as atribuições dos órgãos componentes do Estado Maior Geral.
Outras questões administrativas como a mantença das patrulhas Maria da Penha, estudos para policiamento na região de Três Coqueiros e Rio Branco, na região do município de Buritis, também foram assuntos da reunião. “Buscamos que a nova dinâmica impingida por este Chefe do Estado Maior, seja um facilitador para as atividades exitosas buscadas pelo comando da corporação por meio das Coordenadorias e Diretorias afetas.” Disse o Coronel PM Almeida.
Estiveram presentes na reunião além do CHEMG, os coronéis Ranilson e Diefenthaeler, Tenentes Coronéis Herton e Braga, Capitães Tossatti, Miranda e Michelly e Tenentes Willian e Costa.
Fotos Soldado PM Jordan
Jornalista Lenilson Guedes