Os policiais militares foram acionados pelo 190 para atender a uma tentativa de roubo, em que três indivíduos em duas motocicletas, sendo dois em uma Bros e um em uma Titan, tentaram roubar uma terceira motocicleta, porém essa primeira tentativa foi infrutífera e os suspeitos evadiram-se.
A guarnição passou a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, logo em seguida os policiais militares receberam a informação que os acusados teriam efetuado o roubo de três celulares utilizando-se de arma de fogo com grave ameaça às vítimas.
A guarnição que estava em diligências, de pronto se deslocou ao local, sendo que na fuga um dos agentes disparou a arma que estava utilizando para efetuar o roubo e veio a atingir o seu comparsa, sendo que, após isso os agentes sofreram queda da motocicleta, momento que o agente que foi atingido pelo disparo da arma, também, lesionou o pescoço.
A ambulância foi acionada e fez o devido socorro, mas o agente acabou em óbito no caminho até o hospital. O segundo agente foi localizado em seguida por meio de denúncia anônima que informou sobre um homem tentando invadir uma residência.
Foi preso Sidnei dos Santos Pereira, a e encaminhado à delegacia de polícia civil para a lavratura do flagrante.
Fonte e fotos 11º BPM
Jornalista Lenilson Guedes