O empresário morreu no local. A esposa do empresário foi baleada, mas foi socorrido ao hospital João Paulo III e segundo as primeiras informações não corria o risco de vida.
O Policial Civil recebeu alta durante a madrugada. Após a prática do delito os elementos fugiram e um Uno de placa NBI 2869. Durante a fuga os elementos perderam o controle do carro que acabou tento problemas na roda. Os bandidos abandonaram o carro na Rua Raimundo Cantuaria próximo ao Colégio Ulisses Guimarães e seguiram correndo em direção ao Residencial Orgulho do Madeira.
Carro
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo usado por integrantes do bando na quadra 593. Um dos elementos vulgo “Neco” disse a PM que havia emprestado o carro para um amigo seu de nome Ângelo, Vulgo “Maluquinho” e que não sabia onde o mesmo se encontrava. Dentro do veiculo que foi utilizado no crime foi encontrado uma conta de Energia em nome de Julia Nunes.
No endereço citado foi encontrado seu marido que foi conduzido para prestar esclarecimentos juntamente com o “Neco”. Ainda pela manhã em continuidade a procura dos agentes, guarnições do 5º BPM intensificaram o patrulhamento no residencial Orgulho do Madeira e receberam a informação onde estaria escondido um dos agentes do crime o “Maluquinho”, de imediato foi feito cerco na residência que fica na nova etapa das casas do residencial, durante o cerco o elemento tentou fugir mais foi capturado, não foi localizado até o momento o outro elemento.
Ângelo foi entregue no local da abordagem, aos policias do Denarc e da Patrimônio para prestar esclarecimentos.
Jornalista Lenilson Guedes