Polícia Militar de Rondônia recebe veículos para PROERD e CTPM IV

Fotos00006 1

Um dos veículos foi destinado para o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD e o outro para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar Unidade IV.

O parlamentar juntamente com as demais autoridades políticas presentes, destacou a importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas realizado pelos policiais militares nas escolas, comentando que ações preventivas como as do PROERD necessitam ser mais valorizadas para uma sociedade melhor e também elogiou o belo trabalho que está sendo realizado no CTPM IV.

Para a Coordenadora do PROERD no 2º BPM, coronel Dent PM Elizabeth, foram grandes os avanços conquistados nos últimos anos. “Queremos agradecer ao deputado Airton Gurgacz pelo imenso apoio através deste veículo, pois assim poderemos dar continuidade aos trabalhos preventivos com as crianças e adolescentes, indo até às escolas mais distantes do nosso município.

O Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Sena, também agradeceu o apoio do parlamentar e demonstrou grande satisfação com o investimento feito pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia ao 2º Batalhão. “Estamos recebendo de nossas autoridades parlamentares veículos, que vão proporcionar um trabalho mais eficaz”, enalteceu.Fotos00002 3Fotos00005 3Fotos00009

Fonte: aluna a cabo PM Cláudia – 2ºBPM

Jornalista Lenilson Guedes