Diretoria de Serviço Social da PMRO concede Medalha a policiais militares e parceiros da Unidade

diss07

A Medalha foi outorgada a policiais militares e pessoas representativas da sociedade que muito contribuíram para a reforma do prédio onde está localizada a DISS. Suffi completou “entendemos que nosso trabalho é cuidar das partes de um todo, auxiliando a tropa a ter uma vida mais produtiva e plena de sentido”.

Ontem ficou claro que podemos mudar o serviço público, observou o militar e explicou que poderia fazer ofícios e aguardar, mas sabendo que não teria resposta favorável devido ao alto custo e a não previsão orçamentária para tal, se empenhou e foi atrás de apoiadores e dessa forma vem conseguindo fazer um trabalho impar com os policiais militares e seus dependentes.

A DISS conta em seu corpo técnico com auxiliares de Capelania, Assistentes Sociais e Psicólogos.

Ele ainda agradeceu o apoio do deputado federal Lucio Mosquine, presente no evento, deputados estaduais Leo Morais e Edson Martins e vereador de Porto Velho Marcelo Reis, por ajudarem de todas as formas a realização do sonho de se ter um serviço social forte e acima de tudo eficaz. Estiveram no evento o comandante geral e subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Farias e Gregório. O presidente da Asof – Associação dos Oficiais da Polícia Militar, coronel PM RR Lisboa, o deputado estadual eleito Eyder Brasil.

Fotos soldado PM Edixon

Jornalista Lenilson Guedes