Colégio Tiradentes da Policia Militar em Vilhena ganha premiação estadual por melhor projeto de leitura

WhatsApp Image 2018-11-23 at 20.58.42

O Colégio Tiradentes de Vilhena apresentou o projeto “Dia de ler todo dia: Nos caminhos de Lobato” que abordava toda a vida e obra do escritor brasileiro Monteiro Lobato. Ao longo do ano letivo de 2018 diversas atividades foram desenvolvidas dentro dessa temática, incluindo visita ao Lar dos Idosos.

O anúncio da premiação foi feito em 2 momentos. No dia 20 de novembro, no auditório do SINDSEF, a equipe da Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena-RO, entregou o troféu de melhor projeto regional, a professora Pricila que no ato representava o CTPM-V no evento em homenagem ao dia do diretor. Já no dia 22 de novembro, no auditório do Hotel Rondon em Porto Velho a SEDUC fez o anúncio do melhor projeto de leitura interdisciplinar e premiou o CTPM-V em 1º colocado. Na ocasião, as professoras Inês – diretora pedagógica e Cleusa – professora de língua portuguesa representaram o Colégio.

Para o diretor do CTPM-V Capitão PM R Silva, esse reconhecimento estadual é fruto de um belo trabalho integrado que vem sendo desenvolvido pela equipe pedagógica com grande empenho dos professores do Colégio e sob a coordenação da Professora Ana Neri, coordenadora dos nossos projetos interdisciplinares, “nossos alunos devem ser provocados a participarem e produzir, assim sendo, é natural que eles evoluam e melhorem a cada dia”, argumentou o diretor.WhatsApp Image 2018-11-23 at 20.58.41

Confira todas as fotos da finalização do projeto no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2194652377419901&type=1&l=a8e5b64dd9