Comandante Geral da PM visita Theobroma e ouve reivindicações do prefeito local

theobroma cmt

O prefeito de Theobroma, Cláudio Santos (MDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal vereador Gilmar (PDT) e os vereadores Cesar (PRB), Ronei (PRB), Zé Mota (MDB), Gilliard (PSC) e o administrador de Vila Palmares Dudu, recebeu a visita do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia coronel PM Ronaldo, comandante do 8° Batalhão da PM em Jaru, tenente coronel Áureo, comandante do 2° GP de Theobroma cabo Onésimo, cabo Sandro e cabo Jakson.

A comitiva seguiu para a localidade Vila Palmares, quando foram apresentadas ao comandante geral, entre outras reivindicações a instalação de um Posto Policial.

“Vamos fazer um estudo de viabilidade por efeitos burocráticos, das necessidades apresentadas”, disse o comandante geral ao prefeito e vereadores., acrescentando que para 2019 existe a possibilidade da população receber esse grande benefício.

O comandante disse ainda que neste mês de dezembro tem início o Curso de Formação de Soldado e a partir da formação, em maio do ano que vem, com aumento de efetivo “poderemos atender as reivindicações desta comunidade, inclusive com a Unidade policial”

O prefeito Cláudio Santos, relatou que essa é uma demanda que precisa ser atendida, pois a população anseia por muitos anos, e que sua gestão não mede esforços para trazer esse agrupamento Militar para o Distrito. “Sou incansável na busca dessa conquista, em parceria com a Câmara de Vereadores iremos viabilizar toda estrutura necessária para que Vila Palmares seja contemplada. será uma conquista de todos”, declarou.theobroma cmtgeraltheobroma cmt copy