Tem início reforma do CCPMRO em Porto Velho

1J8A6571

O evento aconteceu, na sede do Complexo com uma formatura e que teve o objetivo de marcar o início das obras de reconstrução e reestruturação daquela Unidade que foi sofreu um sinistro em 17 de dezembro de 2017, quando um incêndio de grandes proporções destruiu o piso superior do prédio que abrigava cerca de 37 profissionais de segurança pública presos provisoriamente.

Os internos foram realocados para presídios comuns onde ainda aguardam o término da obra que se inicia.

Após o incêndio a Direção do CCPMRO iniciou uma série de tratativas com o objetivo de levantar verbas para reformar o prédio da Unidade prisional Militar, sendo prontamente atendida pelo deputado estadual Jesuino Boabaid que disponibilizou emenda parlamentar na ordem de R$ 500.000,00 para a realização da obra.

Durante o evento o Diretor Interino do CCPMRO tenente PM Alison de Sousa Pessoa externou os agradecimentos da tropa, internos e familiares ao parlamentar pela sua presteza em atender a demanda que se apresentava. O Comandante Geral da PMRO também agradeceu a iniciativa do deputado destacando a importância de ações no sentido de valorizar a categoria policial militar.

O deputado disse que seu compromisso com a corporação o impeliu a prestar a assistência necessária à execução da obra de reconstrução do CCPMRO.1J8A64991J8A65221J8A65401J8A6562

Fotos soldado PM Edileusa

Jornalista Lenilson Guedes