Policiais Militares do 3º BPM apreendem menor por porte ilegal de arma em Vilhena

Porte ilegal de arma Vha 02

Ocorrência Policial

Por meio de denúncia, a Central de Operações (190) encaminhou uma guarnição para abordar um elemento que trafegava em uma motocicleta no bairro Jardim das Oliveiras.

Chegando ao local, os policias avistam o condutor na praça da Avenida Rondônia, que ao ver a viatura, demostrou atitude suspeita e após ser abordado foi constatado que se tratava de um menor de idade.

O infrator, além de conduzir a moto inabilitado, estava em posse de uma pistola de pressão adaptada para utilizar munição calibre 22, municiada.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido, juntamente com a arma, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para a realização do exame pericial. A motocicleta foi entregue no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Assessoria do 3º BPM

Wesley Tavares, PPSVA e acadêmico de Jornalismo