Em Ji-Paraná, 2º Batalhão de Polícia Militar recebe novos veículos

2906veiculo00005

Os veículos, duas caminhonetes Hilux 0 km e um veículo Etios Hatch, são provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Airton Gurgacz, ainda no ano de 2017.

As viaturas foram para o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, Colégio Tiradentes Unidade IV e Formação Sanitária.

Na oportunidade, o parlamentar, juntamente com as demais autoridades políticas, destacou a importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas realizado pelos policiais militares nas escolas, comentando que ações preventivas como as do PROERD necessitam ser mais valorizadas para uma sociedade melhor.

“Queremos agradecer imensamente ao Deputado pelo excelente apoio através deste veículo, para que possamos dar continuidade aos trabalhos preventivos com as crianças e adolescentes”, disse a coronel PM Elizabeth, Coordenadora Regional do PROERD.2906veiculo00008

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel PM Sena, demonstrou estar contente com o apoio e investimento feito pela Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia. “Estamos recebendo de nossas autoridades parlamentares veículos, que vão proporcionar um trabalho melhor e mais eficaz”, enalteceu.

Diversas autoridades políticas, civis e militares se fizeram presentes no ato de entrega das chaves dos veículos.

Soldado PM Luiz

Jornalista Lenilson Guedes