Sedam doa barcos ao Batalhão de Polícia Ambiental

287d898b-996c-4451-9f80-0e681f0b55d8

Por esta razão a Sedam adquiriu seis novas embarcações, que serão entregues nos próximos dias ao BPA, para atuação nas atividades de fiscalização ambiental fluvial. todas as seis embarcações receberam nomes de peixes, Cará, é um barco menor, para fiscalização em locais de maior dificuldade de acesso, os barcos Pacu, Dourado, Piratinga, Curimba, Surubim, Matrinxã, são dotados de motores Yamaha 90’ Hp.

Todas as embarcações já estão plotadas (adesivadas) com as cores e identificação das duas instituições parceiras, o que as caracterizam como embarcações oficias de fiscalização e, dentro de alguns dias, serão entregues e utilizados pelo BPA, em suas ações de fiscalização ambiental e atividades de cunho preventivo, visando desta forma, dar uma maior efetividade na prestação do serviço a sociedade.

Texto: Soldado PM Valdinei

Jornalista Lenilson Guedes