3º BPM: Polícia Militar, Ambiental e PRF deflagram Operação Integrada na estrada do aeroporto de Vilhena

Operação no aeroporto Vha 02

A operação foi deflagrada em atendimento a requisição do Ministério Público, em face às reiteradas reclamações dos moradores dos loteamentos residenciais próximos da região, como o Barão do Melgaço e Santos Dumont.

Os Policiais Militares realizaram um bloqueio na via que dá acesso ao aeroporto municipal, de modo que quem estava em atitude suspeita era realizada abordagem veicular e busca pessoal.

No local foram constatadas pela Polícia Ambiental irregularidades, que resultaram em cerca de R$30 mil em Autuações de Infração Ambiental, com três carros apreendidos – um com som irregular no porta malas e dois com ‘carretinhas’ (paredão de som).

Além disso, foram verificadas pelos Policiais do Pelotão de Trânsito do 3º BPM (PTRAN) transgressões que resultaram na remoção de duas motocicletas irregulares e na confecção de 20 Autos Infrações de Trânsito.

Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) visualizou um agente conduzindo uma motocicleta em zig zag e em abordagem ao condutor constaram que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e que ainda estava em processo de obtenção Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um motociclista inabilitado realizou manobras incompatíveis com a via em frente à viatura policial e foi conduzido por direção perigosa e por dirigir sem a CNH.

Foi realizado bloqueio pela PRF, em frente ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO), a fim de ser feito reforço e intensificação na abordagem.

Ao todo, durante a operação, foram confeccionados sete Boletins de Ocorrência Policial (BOP), com nove pessoas conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Todos foram flagranteados.Operação no aeroporto Vha 01Operação no aeroporto Vha 06

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli