Capitão Carlos Alberto é o novo parceiro da Polícia Mirim do 6° BPM FRON

alberto2

O capitão PM Carlos Alberto, oficial da mais alta competência e profissionalismo, é um dos coordenadores do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais em Porto Velho. Ingressou na Polícia Militar em 1980, como soldado, na Companhia de Trânsito, trabalhou no 1º BPM e 5º BPM, onde atuou principalmente no Setor Operacional. Foi para a Reserva Remunerada em 2013, e atualmente, está lotado no CIOP.alberto1

O Capitão PM Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para destacar a importância do programa Polícia Mirim no combate à criminalidade. Ele acredita que o programa Polícia Militar Mirim fará com que os nossos pequenos sejam futuros cidadãos de bem e de grande importância na sociedade.

Na oportunidade, elogiou a iniciativa do Comando do 6º BPM FRON e o trabalho desenvolvido com excelência pelos policiais militares.

O comandante do 6° Batalhão PM de fronteira, tenente coronel PM Braga, agradeceu ao Capitão PM Carlos Alberto a colaboração/apoio e ressalta a importância do elo entre a comunidade e a Polícia Militar. Além disso, mostra-se orgulhoso por saber que a Polícia Comunitária do 6° BPM FRON está contribuindo no processo educacional e social de crianças e adolescentes de forma eficaz.

Texto: Comunicação Social 6º BPM Fron

Fotos: 6º BPM Fron