Polícia Militar de Rondônia produz novos vídeos de Dicas de Segurança

dica

“É muito importante que a sociedade rondoniense seja informada, didaticamente, sobre como agir para evitar a ocorrência do crime. Meros descuidos ou omissões nossas, durante a rotina do dia, podem facilitar a consumação de crimes contra a pessoa, principalmente o furto e o roubo”, disse o capitão Miranda, chefe do Centro de Comunicação Social da PMRO. Lembrando sempre, que a segurança pública é dever e responsabilidade de todos.

As gravações são realizadas pela equipe de policiais militares do Cecoms e Rádio Patrulha da Capital.

“Agradecemos o apoio e a voluntariedade de todos, que estão participando da continuidade desse brilhante e importante trabalho da Polícia Militar, em conscientizar a sociedade.” Acrescentou o capitão Miranda.

Projeto Rondônia mais segura com a Polícia Militar

Segundo o comandante Geral da PMRO, coronel Ronaldo, os vídeos institucionais, que estão sendo produzidos, fazem parte do “Projeto Rondônia Mais Segura Com A Polícia Militar”, que contemplará ciclos de campanhas dos mais diversos temas durante o ano, nos quais, primeiramente, acontecerá a Campanha Estadual de Dicas de Segurança no primeiro semestre de julho do corrente ano.

“Palestras em órgãos públicos e escolas; exposições e Pit Stops, nas vias públicas, com entrega de panfletos e divulgação dos trabalhos estão previstos para acontecer, nessa campanha Estadual, promovidos pela Polícia Militar.”, explicou.dicas

dicas0dicas1dicas2

Fonte e fotos Decom