Conforme informações por volta das 19h30, a vítima estava sozinha em casa com o filho, quando Hercules Deyvid O. L., invadiu a residência, rendendo a mulher com uma faca, obrigando ela o acompanhá-lo até o quarto. Além de render a mulher, o suspeito desferiu dois golpes contra ela, atingindo a cabeça e também próxima a região peitoral, causando hematomas leves. Durante a açao, o suspeito afirmou saber que ali era uma residência de um policial.
Hercules Deyvid se apossou de celular, bicicleta, pertences e um mostruário de joias de propriedade da vítima, e em um descuido do assaltante, a mulher conseguiu trancar a porta do quarto rapidamente.
Os outros dois participantes, Marcelo.S, conhecido por serviços em limpezas de datas, e Nivaldo. S., funcionário público, esperavam no lado de fora da residência.
Os três suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado, momento em que a Policia Militar foi acionada, realizando diligências na região do fato. A reportagem do Conesul Acontece acompanhou toda a ação da Policia, presenciando as prisões. O suspeito Hercules Dayvid tentou se esconder na Rua Raposo Tavares, Bairro Santa Luzia, e por azar dele, ao lado da casa do Policial Militar aposentado Sargento Lindenbergh, que foi avisado por vizinhos, e realizou a prisão rapidamente.
O suspeito Marcelo dos Santos também foi preso nas redondezas, e o ultimo suspeito Nivaldo de Souza capturado pelos policiais.
Ambos foram encaminhados para UNISP, onde ficarão a disposição do Delegado local.
Jornalista Lenilson Guedes
Fonte conesul