3º BPM – Policiais Militares conduzem três agentes e apreendem entorpecentes em Vilhena

Tráfico Vha 01 1 copy

A guarnição policial foi solicitada por populares do bairro Novo Tempo, os quais relataram situações em que presenciavam negociação de droga em via púbica, e, cansados das situações desagradáveis, denunciaram o local, onde os usuários de entorpecente se reuniam.

Os policiais receberam informação de que um traficante de nome Adriano R. D. S. passava as drogas para Isaque V. V. realizar as vendas, após isso, deslocaram-se para averiguação. Mas ao se aproximarem do local, os agentes empreenderam fuga.

Em continuidade, os policiais conseguiram localizar Adriano R. D. S., que utilizava uma tornozeleira eletrônica. E, ao ser indagado sobre a participação de Isaque, se contradisse. Diante da situação, os militares aguardaram sua chegada, que aconteceu em pouco tempo.

Na residência, foram encontradas uma balança de precisão, um invólucro contendo substância entorpecente aparentando ser crack e a quantia de mais de R$ 300. Em seguida, no momento em que estavam na casa, chegou o usuário Helbert R. B. à procura de drogas e relatou que trocava serviços de limpeza no quintal dos agentes por entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, Adriano R. D. S e Isaque V. V., que foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a testemunha Helbert R. B. e a substância apreendida.

Assessoria do 3º BPM

Colaboradora: Maria Victória, acadêmica