Polícia Militar de Rondônia

Bandidos roubam camioneta em Porto Velho e Policiais Militares a recuperam em Guajará-Mirim

veiculo recuperadooo

A PM informou que uma guarnição, acionada via Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), deslocou-se até a Rua Renascer, em Porto Velho e após contato com a vítima, esta informou que estava com sua esposa e seu filho, quando por volta das 20h30, dois homens entraram na casa e, com arma de fogo em mãos, renderam sua família.

Mais dois

Em seguida, dois indivíduos chegaram e levaram a caminhonete e um J 5 de cor prata, outro J 7 de cor branca, um relógio com pulseira prata, várias roupas e jóias.veiculo recuperadveiculo recuperado

Ação criminosa

Os agentes prenderam a família em um dos cômodos da residência e ficaram na casa, aproximadamente, até as 4 horas. Disseram às vítimas que iam embora e que só poderiam abrir a porta depois de uns minutos. Passado o tempo, a vítima saiu do cômodo e percebeu que os elementos haviam se evadido do local.

PM recupera camioneta em Guajará-Mirim

Após tomar conhecimento do roubo, conforme ocorrência de Nº. 105262/2018, policiais militares de Guajará-Mirim passaram a fazer patrulhamento a fim de localizar o veículo.

É de praxe, que os criminosos constumam atravessar os veículos roubados para o lado boliviano, através de portos clandestinos, que servem como moeda de troca por drogas e armas, alimentando o cometimento de diversos tipos de crimes, como furto/roubo em outras regiões do Estado e outros do pais.

De acordo com a PM, por volta das 13 horas de hoje, a Central de Operações recebeu denúncia anônima, de que em uma residência, situada nos cruzamentos das avenidas Domingo Correia de Araújo com Miguel Hatzanakis teria um veículo, com as mesmas características, encoberto com lona plástica de cores azul e laranja.

Em contato com o proprietário Jaime Amaral Jimenez e sua esposa, eles informaram que Jesus Amaral Ibañez Junior havia deixado o veículo no local e que não tinham conhecimento da origem delitiva. A PM realizou diversas diligências na tentativa de localizar Jesus, mas não obteve êxito.

Eliane (esposa do conduzido) compareceu durante o registro da ocorrência, qualificada como testemunha. Jaime, após ser certificado de seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão e foi apresentados na 1ª DRPC/GM, ao comissário de plantão, juntamente com o veículo.

Fotos 6º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *