Integrantes do PATAMO são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná

mocao

O PATAMO – Pelotão de Patrulhamento Tático Móvel do 2° BPM – já foi denominado Pelotão de Choque, antes denominado GOE – Grupo de Operações Especiais. Hoje, atua há mais de 11 anos não só na cidade de Ji-paraná como em toda a área do Batalhão Tiradentes que compreende 21 localidades.

O presidente da Casa de Leis falou dos diversos serviços prestados pelo Pelotão do PATAMO, como ocorrências de alta complexidade, comandos de abordagem, reintegração de posse, recapturas de foragidos de alta periculosidade, desobstrução de vias e demais ações/missões das mais altas complexidades enfrentadas.

O Pelotão do PATAMO, atualmente, está sob o comando do 2° tenente Fernando Souza.

Também participaram da solenidade, o comandante do 2° Batalhão – tenente coronel Sena e o comandante da 2ª Companhia – tenente PM Wesley.mocao1mocao2

Fotos PATAMO

Jornalista Lenilson Guedes