De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo soldado PM Teodoro e soldado PM Vítor Lima, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro JK, quando foi solicitada por uma pessoa que avistou dois adolescentes, já bem conhecidos no meio policial, entrando em uma casa no final da Rua Marília, com uma motocicleta Honda Bros.
Diante da suspeita, os policiais foram até a casa, e ao parar a viatura, avistaram um suspeito correndo pelos fundos da casa, que foi acompanhado e detido logo em seguida. Na casa, os militares encontraram uma motocicleta Honda Bros, que havia sido furtada durante a madrugada. A placa da moto já estava adulterada com uma fita isolante.
Um dos moradores da casa, identificado como Carlos Daniel de Oliveira Barbosa, 18 anos, confessou que trocou a moto por um aparelho celular com um amigo. Em seguida, os PMs foram até a casa dos adolescentes que também acabaram confessando o furto. Segundo eles, estavam bebendo cerveja perto da conveniência do posto quando perceberam que um jovem estava desacordado na calçada, próximo a moto, aproximaram-se e viram a chave do veículo no chão. Então, não pensaram duas vezes e levaram a moto.
Fonte e foto soldado PM Luiz
Jornalista Lenilson Guedes