Nota de Pesar – SARGENTO PM RR OSMAR Gonçalves Pereira

osmar

Nasceu em 16 de setembro de 1967, na cidade de Mariluz/PR, serviu por 25 anos na Corporação, prestando bons serviços à sociedade rondoniense, destacando-se em diversas missões como um homem atento e de bons dotes operacionais. Ingressou na Polícia Militar em 18 de março de 1988 e pediu reserva remunerada em 12 de novembro de 2012, com tempo averbado de 31 anos de serviço.

Possuía Medalhas de Dedicação 1º e 2º decênios e Mérito Policial Militar. Sua dedicação como policial militar em nenhum momento foi e jamais será esquecida por seus familiares nem por seus amigos, muito menos pelos seus colegas de farda, que também representam os sentimentos da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

De acordo com os familiares, o velório será realizado na Câmara Municipal de Candeias do Jamari e o sepultamento no cemitério Recanto da Saudade, às 16 horas desta sexta-feira, 25 de maio de 2018.

Externo solidariedade e força a todos que estão sentidos por essa perda, em especial, a toda sua família.

Descanse em paz, Sargento Osmar.

Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, coronel PM

Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia