Dois criminosos renderam as vítimas utilizando-se de uma espingarda e canivete e através de graves ameaças, subtraíram bolsas que continham hinário, bíblia, véu, entre outros pertences. Após o crime, a dupla fugiu do local numa bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada, e Guarnições de Rádio Patrulha iniciaram as diligências. A PM foi informada, através de ligações anônimas, a respeito de um local que possivelmente os suspeitos teriam entrado. Durante a chegada da viatura policial, alguns suspeitos fugiram adentrando num matagal, na Avenida Brasília. Inicialmente, um menor foi interceptado e apreendido pela Patrulha de Trânsito com um canivete utilizado na prática do crime e parte dos produtos roubados.
Após a PM receber novas informações, que os suspeitos teriam saído do mato, foi realizado um cerco policial com apoio das guarnições de serviço, obtendo êxito em capturar suspeitos envolvidos no roubo, e outros que deram apoio para a execução do crime e receptadores dos produtos roubados.
Na casa, foi encontrada e apreendida uma espingarda de fabricação caseira, calibre .36 utilizada na pratica do crime, além de outra parte dos produtos roubados e produtos de origem duvidosa.
Ao todo, foram presos seis suspeitos, sendo um deles menor de idade. Eles foram identificados como Jhon Maycon Costa Pereira, Jackson Transpardini da Silva, Ricardo Santos Pereira e Suelen Pereira dos Santos. Um outro foi detido e liberado por não comprovar a participação no crime.
Os suspeitos foram apresentados na UNISP, juntamente com os materiais e produtos apreendidos. Três suspeitos foram autuados em flagrante delito Autoridade Policial pela execução e participação no crime de roubo e outros dois foram flagranteados por crime de receptação.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira