Conforme informações, a Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento pela Rua L, quando se deparou com o casal ao lado do presidio e Raone tentava jogar por cima do muro o pacote com a droga, mas ao avistar a presença da viatura policial, empreendeu fuga, porém foi detido poucos metros à frente.
No mesmo momento em que Raone tentava fugir, Dayane saiu em alta velocidade conduzindo a motoneta Biz, desobedecendo à ordem de parada, mas nas imediações de um posto de combustível, ainda no Bairro Cidade Alta, foi interceptada e detida pela Guarnição do Tático que realizou o acompanhamento.
Ao ser indagado sobre a droga, Raone disse que eram 03 trabletes de maconha, porém afirmou que era de Dayane e iria apenas jogar pelo muro. Já Dayane disse que a droga era de Raone e fazia somente o transporte, tendo em vista, que a moto é de sua propriedade.
Diante dos fatos, os suspeitos, Raone de Paula Barros, de 21 anos e Dayane Pricila Ferreira Pimentel, de 24 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos a UNISP onde após serem ouvidos pelo Delegado de plantão, tiveram suas prisões narradas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes