Cerca de 600 pessoas prestigiaram a aula inaugural do Programa Polícia Militar Mirim

Aula 6

Prestigiaram o evento o Deputado Estadual Dr. Neidson, que se prontificou a prestar todo o apoio ao Programa Polícia Mirim, o coronel do EB Fábio Lustosa, Comandante do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, tenente BM Bragado, Comandante do Corpo de Bombeiros, Cícero Noronha Filho e Davino Serrate, prefeito e vice de Guajará-Mirim respectivamente, Shelby, delegado de Polícia Civil, Paulo José do Nascimento Fabrício, juiz do Juizado da Infância e da Juventude, Márcio Badra, presidente da Associação Comercial e Valkiria Maia, ouvidora da Secretaria de Segurança Pública de Rondônia.

O Soldado PM Caldeira, instrutor da Polícia Mirim, apresentou os alunos policiais mirins ao Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga, Comandante do 6º BPM FRON, dando início a solenidade.

A aluna PMM Bianca Guardia Muñoz explanou a todos os presentes os agradecimentos ao 6º BPM FRON pela oportunidade oferecida as crianças e jovens de Guajará-Mirim e ainda ressaltou a alegria em participar da Polícia Mirim. Policiais Militares Mirim de Nova Mamoré também prestigiaram a Aula Inaugural.Aula 11

Fotos e texto 6º BPM

Jornalista Lenilson Guedes