De acordo com a Polícia, a dupla invadiu uma distribuidora de bebidas, localizada no começo do Bairro Seringal e renderam a proprietária. Um deles, empunhando um revólver, agrediu a vítima e, usando muito violência, arrancou todas suas joias. Em seguida, foi até ao caixa e subtraiu o dinheiro.
Após causar quase 10 minutos de terror, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e seguiram sentido a Rua T-14, deixando a comerciante trancada em um quarto.
Quando os criminosos estavam fugindo, a vítima conseguiu se libertar e pediu ajuda para um rapaz que estava passando de carro para seguir os bandidos.
Quando a dupla parou no cruzamento da Avenida Transcontinental com a Rua Seis de Maio, no 1º Distrito, a vítima avistou uma Guarnição da Ptran, que estava na marginal e comunicou o roubo aos PM’s.
Neste momento, os assaltantes perceberam a ação e fugiram em alta velocidade, avançando a preferencial de outros veículos, até o piloto perder o controle da direção e bater em um poste de iluminação que fica no canteiro central da Avenida Ji-Paraná, próximo ao cruzamento da Rua Menezes Filho.
Com eles, os PM’s encontraram um revólver calibre 32 e todos os pertences que foram levados da vítima. A motocicleta utilizada pela dupla é produto de furto estava com a placa adulterada e com a numeração do chassi raspado.
Devido à queda, o piloto, identificado como Jeilson Santos de Souza, que encontra-se foragido do sistema prisional há 03 dias quando rompeu a tornozeleira eletrônica, sofreu várias fraturas pelo corpo e ficou internado. O adolescente que estava na garupa, sofreu vários cortes na cabeça e foi apresentado na UNISP.
Fonte soldado PM Luiz
Jornalista Lenilson Guedes