Para o Comandante Geral, coronel PM Ênedy, todos os esforços foram direcionados para uma formação eminentemente técnica. “Notório foi o trabalho realizado pela COE – Companhia de Operações Especiais e coordenação do CFSD, curso Marechal Rondon. Temos aqui homens e mulheres que superaram as adversidades, como o clima amazônico em plena área de selva.
Venceram as dificuldades e assimilaram conhecimentos basilares para o resto vida. Aos familiares aqui presentes, agradeço a paciência demonstrada e a confiança no trabalho. Tenho certeza que esses alunos estão com um novo semblante, de orgulho, moral, e humildade. Recebam eles com muito carinho, os conforte e continuem dando força para que esses alunos consigam o maior intento, que é concluir o curso que esta em sua fase final de execução e entrar nas fileiras dessa briosa corporação, que é a Polícia Militar” , comentou.
O Comandante Geral também fez a entrega simbólica da boina preta para as destaques operacionais do 2° turno do Estágio, que foram as alunas a soldado Bosi e Meirelles. Ação esta que reverencia todo o esforço e dedicação dos alunos durante as duas semanas que estiveram executando o estágio.
Estiveram presentes na formatura o tenente coronel PM Alexandre, Diretor de Ensino, capitão PM Arivabene, representando o Comando da COE, demais Oficiais e praças da corporação, bem como os familiares dos alunos concludente do Estágio.
Fotos aluno a cabo PM Gleison Simplicio
Jornalista Lenilson Guedes