De acordo com a PM a desarticulação do ponto de mercancia foi comandada pelo aluno a cabo PM Burg e os soldados Roque e Paiva. Os policiais ao tomarem conhecimento da venda da droga, foram ao local e entraram no apartamento. Logo viram “Gabriel” que estava de posse de uma quantidade da droga. Na continuidade das diligências, com a descoberta da droga que estava na geladeira, outro suspeito, Deibet, disse ser o dono da droga e do valor em espécie R$ 1.490,00.
Havia também, no local, outros tipos de drogas que robusteciam a suspeita do tráfico de entorpecentes, e que confirmava a legitimidade da ação policial.
Foram apreendidos diversos objetos eletroeletrônicos que provavelmente estavam sendo furtados dos moradores daquele conjunto e servindo de moeda para troca por drogas.
“O 5° BPM é um braço da sociedade, e a população têm nossos olhos. Assim a sociedade pode contar conosco, e com apoio da inteligência para continuidade da repressão ao crime” afirmou o capitão PM Tinoco, comandante interino do 5° BPM.
Fotos 5º BPM
Jornalista Lenilson Guedes