A arma de fogo do tipo espingarda calibre .22 foi encontrada municiada com uma munição e dentro de um recipiente 25 munições do mesmo calibre foram localizadas, a espingarda estava com a numeração raspada. Questionado o sobre a procedência da arma, ele informou que a trouxe da Bolívia.
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Monte Negro, 2° Sargento PM Carlos, na última na última quinta-feira, (25/01) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima – via telefone – informando a localização de uma residência onde uma criança estava sendo violentada sexualmente pelo padrasto. “O fato foi comunicado imediatamente ao Conselho Tutelar local, que informou a mãe sobre o que vinha ocorrendo, e ao conversarem com a criança a mesma relatou todo o fato e com detalhes dos abusos sofridos e ameaças, no qual o abusador utilizava uma arma de fogo para fazer ameaças. Como o suspeito estava fora da cidade, pois trabalha em outra localidade, a criança foi levada para Ariquemes e submetida a exames, sendo constatado os abusos.”, relatou o comandante.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado a UNISP de Ariquemes, para que a autoridade policial tome as devidas providências.
Fonte: BOP P3042/2018 – OP 17339/2018 / 1ª DPC Ariquemes
Foto: Força Tática Monte Negro
Texto: Comunicação 7° BPM – soldado PM Dos Anjos
Jornalista Lenilson Guedes