A PM viu ainda quando Jarison de Andrade escondia algo embaixo do colchão do outro quarto da residência. Na busca os policiais militares encontraram 30 invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína, assim como um rolo de papel filme transparente usado, uma tesoura amarela e uma faca. No quarto ainda foram encontrados um par de tênis e embaixo da palmilha uma porção de droga em forma de pedra.
Pássaro
Em ato contínuo, os policiais militares localizaram um pássaro dentro de uma gaiola sem água e comida, bem como uma gaiola vazia. Jarison Andrade não tinha autorização ou alguma documentação para criar o pássaro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e voz de apreensão ao menor, lido seus direitos constitucionais e apresentados a esta delegacia de plantão para que a autoridade policial tome as medidas que o caso requer.
Segundo a PM durante o trajeto para esta DIFLAG bem como durante a confecção da ocorrência o infrator a todo tempo informava que iria assumir a droga na tentativa de inocentar os demais suspeitos.
Foto Guarnição
Jornalista Lenilson Guedes