Os acusados se esconderam na Rua Corinthians em uma construção abandonada. Aos PMs eles prontamente informaram onde haviam escondido o armamento utilizado no roubo, uma escopeta cal.32. A arma estava municiada e pronta para uso, além de estar com a munição levemente picotada, o que demonstra que provavelmente os elementos teriam tentando efetuar disparo contra a vítima, uma mulher de 22 anos.
Os dois elementos foram reconhecidos pela vítima e ambos confirmaram a prática delituosa. De acordo com Fábio os dois são velhos amigos e se conhecem da Colônia Penal. Segundo ele, juntamente com Rafael, havia saído na data de hoje, 27 janeiro, no intuito de praticar roubos. Fabio confirmou estar de posse do armamento no momento da tentativa do roubo.
A PM descobriu que Fábio está ausente da Colônia Penal conforme termo de declaração de ausência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, informado seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Polícia para providencias.
Rafael encontra-se fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Tempo resposta ao pedido da vítima
9:51 chamada via 190
9:53 despachada viatura
9:58 chegada ao local
10:05 elemento na mão
10:10 acompanhando a vítima
10:15 deslocamento a central com objetos da vitima, elemento preso e arma apreendida.
Foto Guarnição
Jornalista Lenilson Guedes