Os policiais militares ao visualizarem dois indivíduos em atitude suspeita. Eles ao notarem a presença da viatura colocaram algo dentro dos shorts e saíram rapidamente do local em uma motocicleta.
Desconfiados da ação os policias decidiram abordar os indivíduos e em revista pessoal, cada indivíduo estava com um invólucro de substância entorpecente análoga a maconha. O local onde foi visualizado o início da ação foi identificado pelos abordados como um ponto de venda de entorpecentes.
Os policiais solicitaram apoio da Patrulha Bravo e deslocaram-se até a residência, ao tentarem fazer contato com alguém no local foi visualizado um indivíduo empreendendo fuga pelo fundo da residência, mas foi contido pelos policiais que estavam no cerco policial.
O suspeito foi identificado como Rogério G. S. (26 anos) e em revista pessoal foram localizados um invólucro de substância análoga à maconha e dinheiro em espécie. Na residência mais substância de entorpecente foi encontrada, sendo mais três invólucros aparentando serem maconha e um aparentando ser cocaína, e mais dinheiro em espécie, todo o material estava em cima de um sofá.
Ao ser questionado sobre os entorpecentes encontrados, o suspeito confessou que vende entorpecente há pouco tempo e que só pega de pouca quantidade, e que já respondeu pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Fonte: BOP P31123/2017 – OP 222890/2017 1ªDPC / Ariquemes
Foto: Site Ariquemes 190
Texto: Comunicação 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos
Jornalista Lenilson Guedes