Relato da vítima
Após a solicitação de atendimento os policiais militares deslocaram-se até a área rural e em contato com a vítima colheram as informações necessárias, porém o suspeito não foi localizado.
De acordo com o relato da vítima – uma mulher de 29 anos, ela havia chegado a casa com seu esposo (31 anos), e por motivos de ciúmes iniciaram uma discussão, em certo momento ele começou a enforcá-la. A vítima conseguiu sair da agressão e ao tentar ligar para a Polícia Militar seu esposo ficou revoltado, em seguida ele em posse de uma espingarda calibre .36 efetuou um disparo em direção da vítima, este que não a acertou.
Ainda segundo a vítima seu esposo tentou trocar de munição para efetuar outro tiro, porém o cartucho ficou preso, então nesse momento a vítima conseguiu fazer contato via 190 e ele por receio de ser preso com a chegada da Polícia Militar evadiu-se do local.
Na residência os policiais militares do 7° BPM localizaram a espingarda calibre .36 usada no fato narrado, um cartucho deflagrado e quatro cartuchos intactos – todos de calibre .36. Os policiais também realizaram uma consulta nominal do suspeito e foi constatado que há um mandado de prisão em seu desfavor, foram feitas diligências nas proximidades, mas o infrator não foi localizado. Diante dos fatos foi feito registro de ocorrência para medidas cabíveis.
Fonte: BOP P30722/2017 – OP 221186/2017 2ª DPC – Ariquemes
Foto: PM Ariquemes
Texto: Comunicação 7º BPM – Soldado PM Dos Anjos