Luto: Familiares e amigos dão o último adeus ao Sargento Stevanelli em Vilhena

Sgt 17

O Policial Militar foi vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR 364, no domingo (17), próximo ao distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.

O velório aconteceu na capela do 3º BPM, localizada na sede do Batalhão. O policial foi visitado por centenas de pessoas, entre elas familiares, civis, militares da ativa e da reserva remunerada – o que mostrou o quanto o Sargento Stevanelli era admirado.

Foram realizadas celebrações religiosas por representantes católicos e evangélicos.

O cortejo fúnebre percorreu as principais avenidas da cidade, com o caixão do Sargento em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, até chegar ao Cemitério Cristo Rei.

Antes do enterro, os companheiros de farda prestaram continência ao amigo e sete policiais realizaram honrarias militares com a salva de 21 tiros.

Com discursos carregados de muita emoção, familiares relataram os agradecimentos e as últimas homenagens, finalizando com a oração do Pai Nosso.

2º Sargento PM Antônio StevanelliSgt 2

Natural Janiópolis, Estado do Paraná, o Policial Militar completaria 28 anos de serviços prestados à sociedade rondoniense, haja vista ter ingressado na Polícia Militar, em 1 de janeiro de 1990.

Em sua longa ficha de bons serviços prestados à população rondoniense, constam mais de 30 elogios. Possuía as Medalhas Forte Príncipe da Beira, Jubileu 40 anos, Mérito Policial Militar, Dedicação 1º e 2º decênios.

Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista