Coordenação Estadual do Proerd realiza formatura com mais de 300 alunos

comandantegeral proerd10

comandantegeral proerd11Através do Proerd, os alunos aprenderam a importância de manter-se longe das drogas e a tomar decisões seguras e responsáveis. A dinâmica do programa é desenvolvida  com um policial fardado ministrando as aulas uma vez por semana em cada turma. As aulas são cuidadosamente planejadas e devidamente aplicadas, para que os alunos possam aprender todo o conteúdo e colocá-lo em prática.  O policial instrutor ensina aos alunos o Modelo de Tomada de Decisão, um método prático e eficaz para que o aluno possa aperfeiçoar suas decisões, sempre visando àquela que parecer mais responsável.

Durante o evento os alunos receberam os certificados do programa que lhes foi entregue por seus familiares, pois a principal base do Proerd é a parceria da Polícia e Escola, contando como maior aliado e base, a família.

O coronel PM Ênedy, comandante geral da Policia Militar de Rondônia, na sua fala enfatizou  a importância  do Programa, destacando sua eficácia, resultado e a importância da Polícia nas escolas e finalizou valorizando  a metodologia   sobre o combate as drogas através da Educação e todo o empenho da Polícia Militar para erradicar tamanho mal da sociedade que tem destruído muitas famílias.

comandantegeral proerd 10

O cabo PM Rodrigues e o soldado PM Silva Júnior, agradeceram a presença dos presentes e todo o apoio que receberam para a realização da formatura.

A formatura também contou com a presença da direção das escolas. A irmã Deucele diretora da escola Rede Marcelinas e Claudia de Oliveira a vice-diretora da escola Casa de Davi, ambas discursaram e agradeceram a parceria com a Polícia Militar na

Com a presença da equipe Proerd, Capitão PM Antunes, Cabo PM  Pinho(mestre de cerimônia), CB PM Cleiton, Aluno à Cabo PM Evandro, Aluno à Cabo PM Araújo, Soldado PM Prata, Soldado PM Elinete e Soldado PM Maricleide foi apresentada a canção Proerd e posteriormente a certificação fechando com chave de ouro mais um dia de Proerd!

comandantegeral proerdcomandantegeral proerd2comandantegeral proerd3comandantegeral proerd4comandantegeral proerd5comandantegeral proerd7comandantegeral proerd8

comandantegeral proerd1

comandantegeral proerd6