Durante a verbalização, J.F.S. alegou ser usuário de drogas e que tal objeto constituía uma porção de crack, tendo sido indagado onde havia adquirido, o mesmo mostrou a residência localizada nas proximidades.
Diante da informação, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde em contato com uma moradora de iniciais L. S. S., os policiais perceberam a presença na residência de um indivíduo já conhecido por práticas criminosas, momento em que J.F.S. informou ter adquirido a substancia entorpecente com tais pessoas.
Com a anuência da moradora para que fosse feita uma revista na residência, foram localizados 04 gramas de substância aparentando se tratar de maconha e enterrado no quintal localizado mais 23 gramas de crack, além de R$ 405,00 reais em notas de 2, 5, 10 e 20 reais.
Na residência dos agentes se encontravam presentes dois menores de idades, com 01 e 02 anos de idade, pelos quais ficaram responsáveis os agentes do Conselho Tutelar.
Diante dos fatos, a guarnição da PTRAN com o apoio da guarnição da CPL 673 conduziu todos os agentes e objetos apreendidos até a UNISP, onde foram apresentados.
Texto: 2º SGT Sanaik Portela
Foto: Assessoria 3º BPM
Soldado PM Sandra Belli, Jornalista