1º Bazar Beneficente de Natal do CTPM – Jaci-Paraná foi um sucesso

bazar11

Todos os itens arrecadados entre os colaboradores que doaram roupas, calçados e brinquedos, foram vendidos pelo valor simbólico de apenas R$ 2,00, o dinheiro arrecadado será revertido para o grupo de robótica do Colégio, na compra de peças para construção dos projetos de 2018.bazar12

A idealizadora do evento, tenente PM Erika Josiani Ossuci, diretora do colégio e coordenadora do grupo de robótica da instituição que, desde 2015 vem se destacando no Estado, com trabalhos apresentados em feiras e eventos nacionais e internacionais.

O objetivo da ação solidária, segundo a tenente Ossuci foi levar um pouco de alegria e dignidade a nossos alunos e familiares, pois o evento serviu para que os mesmos tivessem a possibilidade de adquirir roupas e calçados para melhorar sua autoestima e passar as festas de final de ano com o armário recheado de novidades, além de colaborar para o a execução dos nossos projetos no grupo de robótica.

Agradecimentosbazar13

A tenente Ossuci agradeceu ao comando da Corporação pelo apoio, aos policiais militares e aos servidores da Secretária Estadual de Educação, Secretária de Segurança Pública e demais parceiros que colaboraram para que o evento fosse um sucesso, “graças a sua  ação, muitas pessoas que não teriam uma roupa ou sapato em bom estado para passar o natal e iniciar o ano, terá um inicio de 2018 diferente”.

A comunidade deixou o evento querendo saber a data do próximo evento, segundo a oficial já foi iniciado o planejamento do Bazar que será realizado no final do ano de 2018, e garante que será um evento muito maior, “com certeza conseguiremos ajudar muito mais pessoas e encerrou agradecendo a comunidade pelo comparecimento e apoio.

Fonte e fotos Aline Alves

Jornalista Lenilson Guedes