Policiais do 7º BPM são homenageados em formatura alusiva aos 42 anos da PMRO

42 ANOS11

Durante a cerimônia o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, falou sobre o sucesso alcançado da jovem Polícia Militar. “Em mais um ano de sua existência é muito bom comemorarmos os resultados positivos, que chegam graças ao empenho de todos os policiais da corporação, que trabalham incansavelmente para preservar a ordem pública, prevenir e reprimir a prática criminosa.”

42 ANOS15

Faria fez agradecimento especial à tropa. “Agradeço de todo coração a todos os policiais do 7ºBPM, pelo empenho em servir a comunidade do Vale do Jamari. Sabemos que batalhas e obstáculos são encontrados durante o nosso trabalho, mas temos presenciado que estes motivos não desanimam a tropa. Prova disso é a queda do índice de criminalidade na zona urbana, pacificação na área rural e um trabalho maravilhoso prestado ao serviço social.”

Na ocasião, policiais militares foram agraciados com a maior outorga da Polícia Militar de Rondônia, a Medalha “Mérito do Forte do Príncipe da Beira”, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação.

Voto de Louvor

42 ANOS14

Durante a formatura também foi oficializada a entrega do Voto de Louvor a 26 policiais militares do 7º BPM, pelo reconhecimento do trabalho intenso em combate à criminalidade da região do Vale do Jamari, que tem contribuído para a redução dos índices de ocorrências criminais, a homenagem é concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e é de autoria o deputado estadual Geraldo da Rondônia.

Para Geraldo da Rondônia está ação é para prestar uma justa homenagem em reconhecimento à dedicação dos policiais que trabalham pautados na técnica e na legalidade, demonstrando elevado profissionalismo e dedicação à causa policial, que é a de servir a comunidade. “É por dever de justiça honrar esses nobres policiais militares pelos seus bons serviços prestados a toda sociedade”, justifica.

42 ANOS1242 ANOS13

Fotos e texto: Comunicação 7ºBPM – Soldado PM Dos Anjos