Aluna do CTPM I é finalista no MIB

A simulação tem um caráter de competição: 15% dos melhores participantes de cada cidade participarão da final do Modelo Internacional do Brasil, que acontecerá, em dezembro, em Brasília.

Na final, são formados grupos com os oito estudantes, que terão o direito de participar gratuitamente de qualquer simulação da Internationali Negotia, no Brasil. “O grande vencedor de todos ganhará passagem, hospedagem e inscrição para o Harvard Model of United Nation, Modelo de Simulação de Harvard, nos Estados Unidos”, informou Pietricovsky, vice-presidente da InterBrasil.

A simulação ocorrerá no dia 11, 12, 13,14 de dezembro em Brasília, a aluna irá acompanhada da monitora SD PM RE 92557 PERES representando o Estado de Rondônia e o Colégio Tiradentes.

A capitã PM Michelly, Diretora Administrativa, agradece o apoio da Secretaria Estadual de Educação – (Seduc), Deputado Jesuino Boabaid, Associação de Pais e Mestres- APM, Direção do Colégio e da Corporação pelo apoio e colaboração das passagens aéreas, estadia e incentivo à viagem da aluna.

Jornalista Lenilson Guedes