4º Batalhão – Formatura Alusiva aos 42 Anos da PMRO. Comandante Geral se reúne com oficiais

42 cacoal14

42 cacoal11Com a presença de autoridades civis como a prefeita Glaucione Neri, vereador Pedro Rabelo, Secretário de Trânsito Municipal Coronel PM RR Paulo Sérgio Sityá, Chefe de Gabinete Penha, Diretor da Guarda-Mirim Nelson Rangel, Pastor Roberto Alves Varjão, Estefânia Procópio representando a ACIC.

O coronel PM RR Sérgio Basila, capitão PM Robinson, tenente BM Lourinaldo, subtenente PM RR Jovêncio e sargento PM RR Sérgio Bezerra Nicolau, a formatura foi prestigiada por pessoas da comunidade e familiares de policiais militares, que puderam acompanhar, durante a explanação das autoridades que fizeram uso da palavra, o resultado dos trabalhos da Polícia Militar e da importância da mesma.

Medalha

Durante a cerimônia foi realizado o ato de condecoração com a outorga da Medalha “Forte Príncipe da Beira”, que destina-se a distinguir e galardoar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à Corporação. Os policiais militares agraciados, no âmbito do 4º Batalhão foram: 2° sargento PM Lourenço, 2° sargento PM Lindomar, 3° sargento PM Ismar, 3° sargento PM Vanderley, 3º sargento PM Amaral, cabo PM Zilândia, cabo PM Couti e cabo PM Feitosa.

42 cacoal15

42 cacoal1242 cacoal13

Ao final da cerimônia, a tropa, comandada pelo capitão PM Marcos, desfilou em continência ao Comandante Geral.

42 cacoal16

Com uma agenda de visitas ao interior do Estado, na manhã do dia 23, o Comandante Geral Coronel PM Ênedy esteve ainda na sede do 4º Batalhão para se reunir com os oficiais e tratar de assuntos referentes ao policiamento de final de ano, tendo como ênfase a Operação Visibilidade, por meio de orientações à sociedade através de dicas de segurança, Operação de Final de Ano e Operação “Fecha Quartel”.

Tratou, ainda, do reforço do policiamento na área comercial e ressaltou a significativa melhora da produtividade policial com o aumento do número de presos foragidos da justiça, maior apreensão de armas de fogo e recuperação de veículos furtados/roubados.

Fotos: Sargento PM Sérgio

Fonte Soldado PM Priscila