Seção de Educação Ambiental do BPA recebe alunos da Estacola Fernando Fonseca

bpapeixe

O Batalhão de Policia Ambiental, desenvolve em conjunto com as instituições publico e privadas um calendário de atividades semestral, onde as escolas trazem seus alunos para conhecerem um pouco sobre sensibilização ambiental. Nesta oportunidade, os participantes são levados ao Centro Temático em Educação Ambiental, que atualmente conta com a participação do Cabo PM Prestes, Soldado PM Cléia e, Soldado PM Luciana, além de uma estagiara em Biologia Alzira.

‘’Trabalhar a sensibilização ambiental, desde o principio da formação da criança é extrema importância, pois é nesta fase da vida que são formados, o caráter de quem vai controlar a sociedade no futuro’’, disse o comandante do Batalhão ambiental, Coronel PM Viana.bpapei

Texto e fotos: Soldado PM Valdinei

Jornalista Lenilson Guedes