Coronel Ênedy participa de culto celebrado por militar do Acre no Comando Geral

JOYLACRETODOS

Encontro de fé. Há cerca de três anos são celebrados cultos na capital e interior do Estado, iniciativa do Coronel PM Bonfim juntamente com o Sargento PM Sérgio, que atuava no Centro de Comunicação Social (Cecoms) e neste mês recebeu a visita dos irmãos de farda do Estado do Acre.

JOYACRECMTO Comandante Geral, Coronel Ênedy, aprovou a presença dos irmãos de farda acreanos e frisou a importância dos eventos religiosos dentro dos quartéis. Futuramente haverá dentro da corporação a contratação de oficiais capelães para dar continuidade à missão de fé no Estado.

JOYL ACRE

A celebração religiosa foi ministrada pelo pastor Rosemiro Gesileu Lima, Levita José  Souza e Joyb Ramos, (foto) que também é Tenente PM Músico do Estado do Acre; ambos da Comunidade Batista Vida, Conjunto Tucumã em Rio Branco.

A mensagem transmitida aos participantes foi sobre o amor fraternal, especialmente no ambiente de trabalho, de modo que os colegas de farda tenham compaixão ao próximo e criem um ambiente profissional abençoado.

Um dos incentivadores das ações religiosas dentro da PMRO, Sargento Sérgio, ficou maravilhado com as mensagens. O Comandante Geral coronel Ênedy disse que foi uma honra receber os irmãos do Estado vizinho. “Agradeço muito pela palavra, pela mensagem de amor, que foi levada aos Policiais Militares. Estamos felizes, conte conosco. Nós também contamos com os senhores da Polícia Militar do Acre e de vossas igrejas, que a mensagem seja fraterna de e paz e amor”, finaliza.

Fotos: Cecoms PMRO –

Fonte soldado PM Belli, Jornalista