Entregou
Elisandra disse aos policiais militares da COE que o produto pertencia a Walida Ester Marques do Nascimento, Enerson Alves Lopes e Bruno Barbosa da Silva em outro endereço, no bairro Mariana. Feitas diligências até a Rua Moinhos de Vento, os PM localizaram Emerson e Bruno, cada um portava um revólver Cal. 38 com seis m munições intactas cada. Foram encontradas 22 porções de substância aparentemente entorpecente tipo Crack e uma porção de entorpecente tipo Cocaína. Emerson assumiu a propriedade da droga. Segundo a PM em um dos bolsos do suspeito foram encontrados R$ 15,00.
Foragidos
Enerson Alves Lopes e Bruno Barbosa da Silva informaram que estavam foragidos da CAPEP – Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro. Presos, os policiais militares da COE foram a Rua Interlagos esquina com Rua Canindé e prenderam Walida e com ela quatro porções de tipo maconha, junto com uma cédula de R$ 2,00 rasgada.
Quadrilha
A PM classificou de quadrilha, tendo em vista que o grupo havia chegado do município de Guajará-Mirim, e que os mesmos trouxeram a Droga e as Armas da Bolívia para praticar ações criminosas em Porto Velho. Diante dos Fatos foi lido os direitos constitucionais dos suspeitos , e dada voz de prisão, e foram entregues a Central de Polícia para providências cabíveis.
Já têm
A presa Elizandra possui passagem na Justiça pelo crime de Tráfico de Entorpecente. Bruno além de passagem pelo Crime de Tráfico de Entorpecente tem outras passagens também, e encontra-se ausente da CAPEP. Enerson possui passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo, e encontra-se ausente da CAPEP.
Choques
Atuaram nestas prisões as guarnições do Choque 1 e 2 compostas pelos policiais militares: sargento PM Raticlei, sargento PM Victor, cabo PM De Góes, cabo PM Firmino, cabo PM Edna, soldado PM Israel, soldado PM Aurelianderson, soldado PM J. Maia.
Fotos COE
Jornalista Lenilson Guedes