3º BPM: Policiais participam de palestra oferecida pela SESDEC

sesdec11

Objetivo do encontro foi proporcionar melhoria na qualidade de vida e profissional dos participantes, garantindo aos servidores da Segurança do Estado, um momento de reflexão, entusiasmo e positivismo na rotina estressante das atividades policiais.

Além dos Policiais do 3º BPM, estiveram presentes na instrução Bombeiros Militares, Policiais Civis e Policiais Rodoviários Federais, totalizando cerca de 60 pessoas no auditório da Unidade Integrada de Policiamento (Unisp).sesdec12

Inicialmente o ouvidor-geral da SESDEC, Leandro Ragnini Picoreli, juntamente com o soldado PM Tiago Felipe – responsável administrativo do Núcleo de Estudo, Prevenção e Gerenciamento do Estresse (Nepgres) – ambos da SESDEC, realizaram explanação sobre os 15 pontos do programa Rondônia Mais Segura, apresentando pilares e eixos de inovação da segurança pública no Estado.

Palestra Motivacionalsesdec13sesdec14sesdec15sesdec16

A palestra foi ministrada pelo coach Marcelo Graeff, também Secretário de Planejamento da prefeitura de Ariquemes. Regada a bom humor, o ministrante abordou temáticas voltadas ao entusiasmo e motivação, tanto profissional como pessoal. Embasado em técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), o coach realizou diversas atividades interativas e descontraídas com os participantes.

Durante o encontro foi oferecido coffe break, em que os participantes puderam interagir.

Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista