Orquestra da Polícia Mirim de Rolim de Moura se apresenta em comemoração ao Dia das Crianças

O evento contou com a presença de varias autoridades; o prefeito Municipal Carlos Borges, Comandante da Policia Militar de Alta Floresta 2º tenente PM Teixeira, 2º tenente PM Braga, representando o Comando da 4ª Cia PO Fron PM/4º BPM,  em Rolim de Moura e presença maciça de crianças.

A festa foi organizada pela prefeitura do Município de Alta Floresta e Polícia Militar; atrações, como apresentação de cantores mirins, teatro, e o destaque para a Orquestra da Polícia Mirim da 4ª Cia PO Fron/4º BPM, que proporcionou uma emoção a mais.

Todos os presentes, principalmente as crianças, ficaram maravilhados com a oportunidade de prestigiar a orquestra da Polícia Mirim. “Esta oportunidade foi impar na vida de nossas crianças, um incentivo a mais para elas”, disse o 2º tenente PM Teixeira.

2º sargento PM Augusto

Seção Comunicação Social