Tráfico de drogas e apreensão de armas por policiais militares do 5º BPM

SITE TRAFICO

Tráfico de entorpecentes

Valdir Abidão da Silva, de 61 anos foi flagrado pelas guarnições do sargento PM Sobral, cabo PM Fonseca e uma Equipe do Canil da Companhia de Operações Especiais (COE),  no Bairro Tancredo Neves. Valdir estava vendendo entorpecente na Rua Neuzira Guedes e graças a ação rápida dos policiais militares foram apreendidos mais de dois quilos de entorpecentes. Outras quatro pessoas também foram abordadas e conduzidas a Central de Policia.

Porte ilegal de arma de fogo, duas armas apreendidas

Natanael Ribeiro de Souza , de 28 anos foi preso pela guarnição composta pelo sargento PM F. Moraes, soldados PM J. Marques e Chaves. Com Natanael tinha em seu poder duas armas de fogo, um revolver calibre .38 e uma pistola calibre .380. A prisão ocorreu no Bairro JK. Consta na ocorrência policial que o homem momentos antes havia utilizado as de fogo para ameaçar uma mulher em uma conveniência situada na avenida Mamoré.

O individuo foi encaminhado a Central de Policia, onde o fato foi registrado e as armas foram apreendidas.

Fotos e fonte soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes